segunda-feira, 4 de julho de 2011

Uma grande jornada

A

Ssin que o a hora chegou eles todos se encontrar no lugar marcado e saem rapidamente eles andam durante toda a tarde em torno do lago e param pra comer já era de noite e katarina fala:

-Vou ser bem direta... como voces já devem saber Tobias foi preso...

Ashe:

-Eu falei que isso iria acontecer nos deveríamos ter ido atraz dele...

-Eu acredito que ele se entrego para nos fugirmos... ele pode ser muito forte mesmo mas seus oponentes eram formidáveis.

Berengar:

-E você esta pensando em ir resgatá-lo?

-Sim, pois ele iria fazer o mesmo pela gente

Ashe

-Mas, não sabemos pra onde vão leva-lo e como você pensa em resgata-lo

-estam levando ele pra Infernus e temos de impedir que ele chegue la pois ai vai ser impossível, meu plano eh o seguinte vamos chegar a estradas das almas perdidas antes deles e esperarem ele chegarem ai atacaremos...

Berengar:

-Voce ta querendo se matar você pode ser forte mas isso

-Verdade, Katarina você mesmo disse que ele pode se mas forte que você e como iríamos impedir

-Voces não entenderam ele que se entrego pois ele eh irm....deixa pra la, não posso força los a irem comigo eu....ela se levanta e arruma as suas coisas

Ashe:

-espera eu vo com você!

-se eu vim ate aqui como vocês so me resta acompanha las

Os três seguem durante todo a noite fria katarina ia na frente e deixava os dois pra traz e Ashe comenta que a Katarina gostava do Tobias e por isso ela tava agindo daquele jeito, quando amanhecem eles já podiam ver as montanhas dos deuses, Ashe fica deslumbrada com a beleza do lugar e olhava as montanha que desapareciam por cima das nuvem eles pararam na beira do lago eles comeram e descansaram, Katarina resolve ensinar umas magias e pergunta:

-Ashe você pode usar magia?

-Sim, mas não sei manipular elas

-Entao vo te explicar. Para você usar uma magia você tem que conjurar elas, e você ter que saber o tipo de magia que você usa, tem vários tipo de magia como magias de fogo, gelo, água, vento, terra essas são alguns tipo de magias mais simples e tem magia raras como magia de Tempo, magias de sombras, magias espirituais e anular se você encontra alguém que possua algum desses tipo foge eles podem te matar facilmente.

Berengar:

-Que tipo de magia você usa?

Katarina:

-Uso magia espiritual, explicando de uma forma mais clara, eu possa desintegrar meu corpo e de qualquer ser vivo eu posso matar alguém assim e evitar ataques diretos, e posso me integra de novo, e quem manipula as sombras podem entrar dentro delas e sair em entro lugar pode evitar danos direto e pode usar as sobras para ataque e defesa, e quem manipula as tempo, pra mim isso eh so uma lenda não conheço ninguém que use esse tipo de magia, ele podem parar o tempo e fazer o que eles quiserem e que usar anular como o nome já diz pode anular qualquer coisa dês de um ataque simples a um ataque mágico, por serem muito poderosas essas magias gastão muita energia eu so posso usar minha magia ate 5 vezes isso porque eu tenho muita magia o Tobias ele tem mas magia que eu, queria saber que tipo magia que ele usa e você Berengar que tipo de magia você usa?

-Ventos, eu posso usa los a meu favor, aumentando minha velocidade meus ataques diminuindo o corte da lamina de minha espada, pois quando uma lamina encosta com a outra ganha aquela q for mais fina e o bom que quase não utiliza energia, e você Ashe?

-não tenho certeza mas acho que uso magia de gelo pois eu já consegui congelar algumas flores quando era menor , meu pai descobriu e fico muito nervoso.

-Katarina:

-entao vamos descobrir agora, pega seu arco e não colocar flecha e conjura flexa de gelo

Ashe levanta pega o arco e aponta pra uma arvore e fala flecha de gelo e aparece uma , flecha de de gelo e solta no estante que a flecha toca arvore ela congela não por completo, ela começa a pular de alegria e logo faz de novo mas não deu conta a pareceu nenhuma flecha.

Katarina:

-sabia que isso iria acontecer, você ter que se manter concentrada as emoções interferem diretamente com a magia, se você estiver muito feliz a magia age de uma forma e se tiver nervosa de outro completamente diferente e tem magia que não podem ser conjuradas se você estiver envolvida por sentimentos , agora vamos andando perdemos muito tempo, depois te passo outras magias.

Eles andaram durante toda a noite indo em direção a montanha mais ela parecia correr deles já era de manha eles param pra comer,Katarina acende a fogueira Berengar vai pescar alguns peixes com uma lança improvisada e Ashe treinava sua magia ela estava começando a entender e controlar a magia ela estava empolgada e Katarina a chama:

-Vem comer você precisa repor energia e se você continuar assim você vai se matar

-Ela ta certa você precisa comer

-Ta bom, mas eu me sinto bem não to cansada

-isso por que essa magia eh muito básica e seu arco eh bom

-O que o arco tem haver com isso

-As armas mágica ajudam na manipulação de magia, ele aumentando assim seu poder de ataque e armas raras como a sua podem fazer isso sem você precisar conjurar, você so precisa pensar e o resto eh com ela, mas você ainda não consegue fazer isso, mas logo será ...

Beregar:

-Como você sabe tanto sobre magia?

-Meu pai, Karkarov me ensino tudo que eu sei e as magias que estou ensinando pra ela aprendi em varias lutas que tive no passado, Beregar eu quero lutar contra você pra saber seu nível de luta!

-pode ser, ele responde e os dois se levantam Ashe faz o mesmo mas vai na direção contraria e fica treinando, o rapaz puxa a arma a segurava com as duas mãos , estava com pernas flexionada e deixando a arma na frente do corpo Katarina luta sem as armas, ela espera ate o rapaz atacar primeiro ele manda um ataque lateral ele era rápido apesar de sua espada ser pesada ela pula e para encima da lamina da espada com as pernas flexionadas e vira um mortal pra traz parando em pe, o rapaz ataca de novo e com mas ferocidade ataques desviados sem dificuldade, um hora ele manda um ataque de cima pra baixo e faz o espada acertar o chão e fica presa a mulher pula e abraça a espada com umas das pernas e bate nele com a outra perna fazendo ele parar longe ela fala:

-já eh o suficiente vamos seguir em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário