sábado, 2 de abril de 2011

Belezas ocultas

T

obias deixa as ultimas moedas de ouro com o homem e sai vai em direção à floresta, durante todo o caminho ate a saída da cidade ele anda de cabeça baixa, pois acaba momento chega mais soldados de todo à província, saindo da cidade Tobias encontra muita dificuldade pra entrar na floresta, pois tinha muitos soldados que estavam à procura da demônio, quando consegue entrar, anda sorrateiramente não queria ser visto, anda durante horas, mas não tinha andado muito a floresta era muito densa e perigosa anda ate achar uma clareira perto do rio, mata um veado e ascende uma fogueira fica sentado perto do fogo esperando que a carne ficasse pronta, tira o capuz e joga a cabeça pra traz, pois seu pescoço estava doendo fica nessa posição por uma tempo e pensava em tudo que tinha feito nas ultimas semanas, mas permanece em alerta e não tira o olho da carne, mas não deixava de adi mirar a beleza do lugar, flores que exalavam um cheiro agradável eram belas os pássaros cantavam a brisa soprava suavemente...

Quando a carne fica pronta, Tobias come lentamente, pois há muito tempo não tinha uma refeição sem problemas, quando percebe uma falha no capim alto, mas resolve olhar só depois de comer, pois o sol começava a se esconder, levantando esconde o rosto novamente e segue o rastro ele percebe manchas de sangue no capim retorcido que era quase da sua altura, continuando seguir o caminho se depara na parte de cima de uma cachoeira que formava um lago com águas azuis na margem uma fogueira e umas roupas e der repente uma mulher submerge completamente nua seus cabelos molhados e prateados seguiam as curvas do seu corpo ate a cintura sua pele clara como a lua cheia no céu uma beleza que causava inveja ate as mais belas deusas, admirado com tanta beleza Tobias quase não percebeu quando alguém chega por traz e coloca uma lamina muito afiada que só ao encostar-se à pele era capas de ferir, Tobias sem ter o que fazer fica parado esperando alguma chance pra escapar, chance q não apareceu, quando uma voz fala: era uma voz firme e feminina de alguém que sabia muito bem o que estava fazendo.

- você tem muita coragem em vir atrás de mim sozinho... Não sei se você é muito idiota ou muito loco pra estar aqui... Só não estou disposta a descobrir isso.

Quando por um instante ela sente um dor muito forte no braço e por um segundo ela afasta a lamina do pescoço dando a chance pra Tobias fugir, que aproveita a oportunidade, ele para há uns 2 metros dela com as catanas em mãos porem ele não estava em posição de ataque estava com as espadas baixas seu corpo estava reto e não desgrudava o olhar da mulher, que tinha aproximadamente a mesma idade seus cabelos longos eram vermelhos escarlate, magra usava uma calça preta de couro a parte de cima da roupa era vermelha e uma jaqueta preta por cima, que estava rasgada no braço direito e uma adaga em forma de S na mesma mão, quando de repente uma flecha passa cortando o rosto do Tobias que fica parado guarda as espadas por de traz das veste, a mulher fica parada olhando sem entender e pergunta:

- O que você esta fazendo, você não vai lutar pela sua vida? Tobias responde:

-não, pois não tenho o porquê lutar e nem vocês não sei o que esta acontecendo, mas você não é uma demônio como as pessoas dizem ser...

- como você pode ter tanta certeza disso?

-Se fosse pra você me matar você já teria feito... Olhando pra mulher... Como eu ia dizendo, eu vim aqui pela sua cabeça, mas parece que você não é uma sequestradora, ele e aponta para a mulher já na beira do lago... Parece estar bem à-vontade você não cometeria um erro assim e estou disposto a escutar o que você esta tramando

Os dois descem e vão em direção fogueira, Ashe já estava sentada esperando os dois estava usando roupas bem feitas e caras com detalhe em ouro e caras, no instante que Ashe percebe que Tobias estava desamarrado ela já puxa o arco e flecha e pergunta:

-Katarina porque ele não esta amarado?

Katarina responde:

-não se preocupe, ele não vai fazer nada e agente também não.

Ashe continua desconfiada, mas baixa a arco se senta Tobias e Katarina sentam logo em seguida, Katarina senta perto da Ashe e Tobias na frente da fogueira e das mulheres, as tensões estavam à flor da pele Tobias estava com as pernas cruzadas sentado no chão com os braços cruzados e a corpo flexionado pra frente e cabeça baixa, Katarina estava sentado com as pernas esticadas uma por cima da outra encostada em uma pedra e com a mão no braço ferida o, Ashe estava com os joelhos junto e em frente a corpo a abraçados neles, eles ficam se encarando por um tempo ate que Tobias pergunta:

- então vocês podem-me o que vocês estão fazendo?

Katarina responde:

-Ashe me pediu pra sequestra lá

Tobias:

-Mas porque ela pedia uma coisa assim?

Ashe:

- Pois essa Foi à única forma de me livrar do meu pai, ele queria e eu me caso-se com o príncipe Genival da província do leste...

Tobias:

- espera primeiramente como vocês duas se conheceram?

Ashe:

- Há algum tempo quando meu pai teve essa ideia ele me mandou, mas um comboio pra Barbaria, a capital da província do leste, e quando estávamos nas montanhas vindas em sentido oposto nos deparamos com a Katarina ela só estava passando, uns soldados atacou ela... Você já deve saber o que aconteceu... Tobias acena positivamente... Então só sobrei eu, fique parado com medo ai ela seguiu o seu caminho e aproveitei a chance e fiz a proposta e ela só deu à costa.

Tobias:

-Mas o que te vez mudar de ideia?

Katarina:

- Na verdade eu fiquei curiosa, ela sempre teve tudo e queria se livrar de tudo isso, ai eu fui ate ela um tempo depois ela me explico tudo o que estava acontecendo e marcamos o que iríamos fazer e fizemos tudo essa noite e você quase estragou tudo!

Tobias:

- minha! Mas o que eu viz? Vocês sabem quem é?

Ashe:

- Claro que agente sabe, você já se tornou uma lenda, quando o rumor sobre você estar na região mexeu muito com o medo das pessoas, e principalmente a do meu Pai ele temia pela minha vida e reforçou a segurança, mas sorte que eu contratei a melhor.

Tobias:

-Só não too entendendo uma coisa, o porquê você ajudo ela?

Katarina:

- Ela é como eu não quero seguir o caminho de seu pai e provar que poderá ser grande sem segui a mesmo caminho e não gosta de seguir regras, ate agora só falamos de nos e você... Porque você fez tudo isso?

Tobias fica um tempo em silencio e abaixa a inda mais a cabeça e da um suspiro alto tira o capuz da cabeça e apruma o corpo e fala:

- Fiz tudo isso por vingança, eles me traíram, nesse momento Ashe fala _ o que eles fizeram? _ bom eu tenho q eu falar dês do tempo que eu fazia parte dos Anjos, quando fui chamado pra fazer parte da guilda eu aceitei com muito orgulho e quando eu entrei tinha essa garota, ela tinha 13 anos minha idade ela era linda cabelos loiros que ia ate os ombros um olhar penetrante e um sorriso que calaria ate o pior demônio, ela se chamava Duncan, mas ela era fraca possuía uma magia de manipulação das sombras, mas mesmo assim ela era fraca não tinha habilidades de corpo a corpo e nem muita poder magico, um ano depois de entrar na guilda começamos a namorar fizemos muitas missões juntos em uma delas ela encontro um livro necromaser...

Ashe pergunta:

- Livro necromanser?

Katarina:

- Sim! Mas é magia rara e proibida e muito perigosa, mexer com espíritos é muito ariscado, pois os espíritos podem possuir o corpo daqueles a os conjura por isso se tornou proibido e os livros que existiam foram queimados, mas com certeza o conselho deixou alguns passarem e se o conselho souber de alguém que use essa magia é automaticamente considerado criminoso.

Ashe pergunta:

- O que acontece com aqueles que são possuídos?

-eles adquirem uma força sobre humana, Tobias completa como eu ia dizendo, alguns tempo antes de tudo ter acontecido ela começou a ficar muito forte eu estranhei, mas não falei nada ate que um dia... Um espírito possui o corpo dela, Katarina completa, sim, ela perdeu o controle e começou a ataque todos por sorte a guilda que estava vazia e depois que vi ela matando os meus amigos eu tive que impedir... Nesse instante um lagrima escorre pelo rosto de Tobias.

Ashe:

- mas isso não explica em atacar e matar todos do conselho

- se o primeiro conselho soubesse seria um caos para todas as pessoas e serio problema gigante para segundo conselho, ainda mais agora em crise, então eles mentirão e falarão que eu tinha feito tudo o resto vocês já sabem e outra o conselho é só um nome todos lá dentro fedem e passariam pro cima de qualquer uma pra permanecerem lá eles mentem e vivem so de nome e não se importa com as pessoas e sim com dinheiro e eles ter que manter o nome por isso eles mentiram.

Por um tempo todos ficaram em silencio, pois não acreditavam naquilo Ashe estava muito desolada, ate que Tobias quebra o silencio:

Ashe o que foi?

-Meu sonho era entrar para o conselho essa seria a única forma pra meu pai me reconhecerem a, pois lá estão os magos, mas forte do império!

O silencio toma conta do lugar só dava pra escutar o barulho da água caindo e Tobias pergunta de novo?

- Katarina quem são seus pais?

Ela da uma risadinha e fala:

-meu pai se chama Karkarov e minha mãe Miss Irma

No mesmo instante os dois ficam espantados e Ashe fala em tom de espanto

-Karkarov o maior inimigo do império sua recompensa eh maio do que as de vocês dois juntos e Miss Irma a maior caçadora de recompensa de todo o continente!

-é sim ela responde dando uma risada e termina e você Tobias quem são seus pais?

Isso não interessa e já é tarde e preciso dormir faz um bom tempo que não tenho uma boa noite de sono.

Katarina: LATIM: Pessoa com muito poder

Duncan: TEUTÔNICO: Lutadora escura

Karkarov: Nome Holandes

Irma: Germânico: NOBRE, A GRANDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário