sábado, 16 de abril de 2011

Verdades ocultas


N

a manha seguinte Ashe acorda primeiro e fica espantado com que via ela pega uma panela e pega água no lago e jogo nos dois e fala... vocês dois, esta na hora de acordar... Os dois acordam assustados e nervosos com o que acabara de acontecer e Ashe fala:

- Ate na hora de acordar vocês formam um belo casal!

Katarina pula em cima da outra e joga ela contra o chão com violência e Tobias pega um panela com água e joga nas mulheres que ficam nervosas e o impura na água gelada e começam a dar risada e Tobias sai da água tremendo e senta perto da fogueira que ainda queimava, as mulheres pegam mais comida e lenha e colocam no fogo enquanto comiam Tobias pergunta:

-Ashe você sabe lutar?

Ashe:

- Não, nunca aprendi meu pai não queria que eu aprendesse insisti e ele compro um arco lendária pra mim, o arco era grande em relação ao outros arcos era muito bonito era negro com umas marcas antigas escritas em azul claro brilhantes, esse arco e seu nome era Eagle oculus, foi da própria Fada Azul a grande heroína do conselho ela trabalho durante muitos anos para o primeiro conselho junto com Odim, so que aprendi a usar sozinha.

Mas você é boa de mira?

-Sou sim!

Tobias levanta e pega uma pedra pequena no chão e coloca na cabeça e fala acerta a pedra:

Ashe fico espantada e olha pra Katarina, que faz sinal positivamente, ela levanta pego o arco e prepara puxa uma flecha e coloca no arco, Tobias estava há 20 metros de distancia, Ashe estava nervosa, mas manteve a compostura puxa e prepara o arco e acerta a pedra que libera uma faísca, enquanto ele volta Katarina comenta:

- Você pode ser boa no ataca a distancia, mas em corpo a corpo?

-Não, nunca tive a oportunidade de aprender.

-Então esta na hora de aprender... A mulher levanta e segue ate a Ashe, Tobias pega o arco e guarda e Katarina fala:

-Primeiramente vou ensinar você a lutar, primeiramente você se posiciona lateralmente e afasta um as pernas e coloca e as mãos na frente do rosto e agora me ataca.

Ashe imita os movimentos e manda um ataca direto que é facilmente bloqueado e manda um segundo golpe com o outro Mao e de novo e facilmente bloqueado e recebe um golpe direto que a acerta em cheio fazendo a mulher recuar e manda um contra golpe com um chute que defende com as mãos e logo depois recebe uma rasteira a fazendo cair no chão e fica caída por um tempo e quando levanta corre em direção da Katarina que coloca a mão no rosto da mulher e joga ela contra o chão com força e fica no chão gemendo de dor, Tobias da uma risada e diz.

- Você pode fazer isso com ela, mas contra mim você daria conta?

-Achei que você nunca ia pedir

Ashe se levanta com dificuldade e se senta perto do fogo enquanto os dois se preparavam pra lutar Katarina permanecia em guarda e Tobias com as Mãos baixa e Katarina fala:

- Você esta pronto?

Ele acena com a cabeça positivamente e a luta começa a mulher toma a iniciativa e ataca com um sequencia de golpes rápidos que são facilmente evitados um golpe frontal vinha em sua direção ele tira o corpo e manda um golpe no rosto da mulher que não teve chance de desviar, com a forca do golpe fez a mulher dar uns passos pra traz quando ela se recupera e olha pra frente não vê nada, quando um golpe vindo de traz a acerta em cheio nas costas não era forte, mas a vez cair no chão ela levanta e diz ... melhor eu lutar serio e Tobias fala ... também acho, ela se levanta e com uma fisionomia completamente diferente de antes ela entra na mesma forma de combate de antes e ataca de novo so que dessa vez ela estava muito mais rápida que antes, Ashe que só olhava a luta quase não podia ver os movimentos dos dois, e Tobias novamente se esquivava sem dificuldade e quanto ela manda um chute que obriga o homem a virar um mortal pra traz quando ele termina o movimento um chute frontal vinha em sua direção ele vira o corpo ficando de costa, na hora que o golpe passa ele termina de virar o corpo ficando de frente e manda um contra golpe direto com a perna no rosto da mulher que bloqueia com as mãos ela puxa a perna dele e fá-lo cair so que antes de encostar-se ao chão ele para na frente na mulher que fica sem entender o que aconteceu e fala... mas que diabos você acabou de fazer? Ele só responde:

- Eu tenho o tempo a meu favor. Dando uma risada

-Ta bom, você pode ser bom no corpo a corpo, mas será que sabe usar uma espada, e puxa as adagas e Tobias as catanas, ela toma iniciativa de novo e ataca com uma das adagas na altura do peito e Tobias usa uma das catanas pra se defender sem dificuldades e manda um contra golpe também na altura do peito a mulher esquiva dobrando os joelhos pra traz e jogando o corpo pra traz e lamina da catana passa algum centímetros dela mas corta alguns fios de cabelos da mulher e termina o seu movimento com um mortal de costa e recebe um ataque direto de cima pra baixo que eh bloqueia com a adaga que faz uma som estranho e as armas começam a vibrar freneticamente os dois se olham assustados sem entender o que estava acontecendo, quando as armas param de tremer Katarina fala:

-O que acabo de acontecer e outra como a sua arma não quebrou?

-Também não sei o que esta acontecendo e eu que pergunto como sua arma que não quebrou.

Os dois vãos se sentar perto da mulher e continuam.

-As minhas adagas são lendária, Demonblade elas cortam qualquer coisa e nunca perdem o corte...

- E minhas catanas, Laminate deorum, também são lendárias elas não podem quebrar e absorver aquilo que a fortalece, elas foram do próprio Gandolfo guarda pessoal do Érico ex-líder soberano do primeiro conselho ...

Ashe:

-mas como você conseguiu essas armas?

-Isso não interessa ...

Katarina

-Por que todo vez que perguntamos alguma coisa sobre o seu passado você desconversa, ate agora não sabemos quem são seus pais e to começando a ficar desconfiada sobre o que você disse sobre o conselho.

-voces não podem confiar em mim o que eu falei era verdade, se vocês não acreditam em mim, pois bem e se não falo do meu passado eh porque também so como vocês não quis seguir o caminho do meu pai e não gosto de lembrar o que passei por isso que escondo a minha verdadeira...

Katarina:

-Seu verdadeiro o que?

-Deixa pra lá já disse que não quero lembrar-se do meu passado.

Eagle oculus: olhos de águia

Demonblade: Laminas demoníacas

Laminate deorum: Laminas dos Deuses

Gandolfo: GERMÂNICO: Lobo guerreiro

Erico: NORUEGUÊS: Poderoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário