domingo, 10 de abril de 2011

Uma grande parceria

T

obias logo dorme e deixa as duas mulheres conversando, mas a conversa não dura muito tempo e logo Ashe dorme e deixa Katarina de guarda, que passou à conversa inteira com a mão no braço ferido, a noite estava fria e parecia não acabar e o sol demorava pra acordar. Quando o sol aparece no horizonte Katarina vai buscar alguma coisa pra comer ela vai ao logo e pega alguns peixes e uns ovos de pato enquanto a mulher deixa tudo perto da fogueira já apagada e vai busca mais lenha, Tobias acorda e fica em pé esticando todo o corpo e vai ate o lago e fica vendo seu reflexo na água inquieta e molha o rosto e volta pra perto da fogueira e senta aonde tinha dormido e Katarina comenta:

- você não deveria esconder seu rosto, Tobias olha pra ela meio nervoso, é o que acho, à final o que é bonito tem que ser visto, Tobias da um sorriso... Você tem um sorriso tão bonito, você deveria rir mais vezes... Enquanto pegava mais lenha Tobias da um suspiro e diz:

- Esta difícil rir, ainda mais pelo o que estou passando, mas agradeço os elogios e você também é muito bonita e tem um sorriso muito boni...

Quando der repente ela deixa a lenha cair no chão e coloca a mão na ferida, pois seu braço doía muito mais que antes e vez um barulho que vez Ashe acordar dando um pulo ficando em guarda quando percebe que estava tudo bem e volta a deitar bufando, Tobias vai ate a Katarina e a segura no braço e olha a ferida e vê o quanto era grave, Tobias pega a sua mochila que estava perto da fogueira e tira de dentro um frasco com um liquido azul e entrega pra ela beber e diz:

-medicamentum sanitatis... no momento em que ela toma a dor some e completa­ ... em alguns dias a ferida já vai ter fechado... e enrola o braço da mulher com um pedaço de pano, a mulher fica vermelha e pergunta:

-Por que você esta agindo comigo dessa forma?

-só too fazendo o que é certo

Os dois ficam se olhando e os rostos se aproximam e quando os seus lábios iam se tocar

-vocês não perdem tempo em

Os dois olham juntos para a mulher deitada, estava com barriga no chão e apoiava a cabeça com as mãos e balançava as pernas e dando um sorrisinho e fechando os olhos e diz:

-Pode continuar não vou mais atrapalhar

No mesmo estante Katarina impura Tobias com umas das pernas o fazendo parar longe e vira a cara com vergonha e Ashe fala:

- Que isso vocês formão um casal tão bonito.

Logo O café fica pronto enquanto comiam permaneciam um silencio constrangedor ate que um som vem do meio da floresta, fazendo os três entrarem em guarda, Katarina tinha duas adagas em mãos, Ashe mantinha seu arco brilhante esticado e pronto pra atacar e Tobias mantinha as catanas em mãos na altura do peito formando um X, um som de mato e ganhos sendo quebrados que vinha da floreta aumenta ate que sai um veado correndo do meio das mata e logo atrás vinha três caçadores que param assim que os viram e logo começa uma o combate um homem com um cajado grita:

-Frigidus total e uma luz branca azulado saem do cajado e vai em direção ao Tobias que esquiva dando um rolamento para o lado, no mesmo instante que o homem gritava, outro atacava Katarina com um machado que bloqueia com uma das adaga que corta a lamina do machado fazendo uma parte cair o terceiro homem pula em direção da Ashe e atacando com uma espada um golpe lateral a mulher defende com o arco, mas o ataca era tão forte que a fez cair no chão, quando Tobias se levanta ele ataca o homem com uma das catanas, um ataque lateral o homem gira o cajado pra tirar o golpe e logo em seguida com a outra espada ele perfura a coração do homem que Cai imóvel do chão e quando ele olha pro lado vê o homem com o machado suplicando pela própria vida, quando cai sem a cabeça no chão enquanto isso Ashe ainda lutava no chão, mas quase não conseguia se esquivar das atacas, Tobias vai ajudar, só que Katarina entra na frente o impedindo, o homem ataca a mulher sem parar quando ela consegue impura ló com a perna ela pega uma flecha e coloca no arco, mas não teve coragem de matar o homem. E Katarina fala _ termina. Ashe faz sinal de negação e Tobias mata o homem perfurando o peito.

Katarina fica muito nervosa e fala:

- você não deveria ter matado ele

- se ela não esta pronta pra mata não vai ser agora que ela vai fazer e é melhor agente sair daqui fizemos muito barulho qualquer caçador ou soldado na região deve ter escutado a luta.

Os três saem rápido, algum tempo depois um grupo de soldados chegam onde estavam.

Os três seguem o curso do rio eles correm durante dias e a noites, só paravam pra comer eles conversavam muito que criou uma amizade muito grande entre os três. Três dias depois eles chegaram ao Lago Do Nascimento, que ficava na divisa da província do oeste, e resolveram para e descansar, pois não dormiam há dias, assim que armaram o acampamento Ashe dorme sem comer nada enquanto Tobias pegava alguns peixes Katarina ascendia à fogueira, que não tirava o olho do rapaz pescando, assim que Tobias volta com meia dúzia de peixes limpos e os coloca pra fritar Katarina senta do lado e pergunta:

-Por que você ainda ta com agente?

- Pois em muito tempo eu não tinha em quem confiar e vocês confiam em mim e eu em vocês, e o braço como esta?... pegando no braço da mulher

- Esta bem melhor, já fechou completamente onde você conseguiu isso?

-Bom, quando eu sai da Guilda eu roubei deles.

Os dois se olham e o desejo toma conta dos dois que se beijam por um tempo, e logo eles sentem um cheiro de queimado e percebem o jantar estava quase perdido os dois comem o que sobrou e logo depois dormem juntos.

medicamentum sanitatis poção da cura

Nenhum comentário:

Postar um comentário